Kreator

Os veteranos do Kreator estão prestes a lançar seu novo DVD/Blu-ray intitulado Dying Alive e, para matar um pouco a curiosidade dos fãs, liberaram mais um trailer contendo cenas desse trabalho.

O show foi gravado em Oberhausen, na Alemanha, depois de uma longa turnê pela Europa divulgando o disco mais recente do grupo, Phantom Antichrist, de 2012.

Além das cenas da apresentação, outras filmagens também estão inclusas no DVD, como um documentário com cenas dos bastidores do show e videoclipes. No total, são quase duas horas de material.

O lançamento de Dying Alive está marcado para o fim deste mês, 30 de agosto, via Nuclear Blast. Um dia antes, o vocalista e guitarrista Mille Petrozza irá apresentar o DVD em um evento em Essen, terra natal do grupo.

KREATOR NO BRASIL

O Kreator passou pelo Brasil no começo do ano para se apresentar no festival Abril Pro Rock, mas já está planejando sua volta à America do Sul (leia mais aqui).

Abaixo, você assisti ao novo trailer. Você também pode assistir ao primeiro e ao segundo trailers clicando aqui e aqui, respectivamente.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!