Novos Clipes: Demodês, The Composure, Apanhador Só, Papa Roach e Anti-Flag

Essa semana os fãs brasileiros de Papa Roach receberam a má notícia de que a banda estava cancelando todos os seus shows pela América do Sul.

O motivo oficial dado pela produtora brasileira dos eventos é um problema na garganta do vocalista Jacoby Shaddix, que agora publicou uma declaração oficial na página oficial da banda no Facebook:

A todos os fãs Sul Americanos…

Escrevo isso com o coração pesado. Eu li vários posts sobre como vocês se sentem quanto ao cancelamento dos nossos shows na América do Sul…. alguns positivos e outros extremamente negativos.  (Alguns chegaram a dizer que deveríamos morrer) QUE PORRA É ESSA? Confie em mim, eu adoraria não precisar lidar com esse problema nas cordas vocais. Não se esqueça que sou HUMANO e não uma MÁQUINA. Quando uma corda de guitarra arrebenta você pode trocá-la, mas quando uma corda vocal arrebenta só o tempo e o silêncio podem curá-la. Eu rezo a DEUS para que não precise fazer cirurgia novamente. Se você sabe alguma coisa sobre mim e sobre o PAPA ROACH, sabe que sempre damos 100%.

Às vezes esses 100% nos deixa marcas. Eu adoraria estar na América do Sul fazendo esses shows. Meu CORAÇÃO está com as pessoas que compraram passagens de ônibus e avião para nos ver. Vocês NÃO ESTÃO SOZINHOS, também compramos passagens para ir até aí. (que também não são reembolsáveis) Quanto ao dinheiro, adoraríamos ir até a América do Sul para fazer os shows e receber nosso dinheiro. Na realidade, estamos perdendo muito dinheiro ao cancelar essas apresentações. Mas a minha SAÚDE vem em primeiro lugar. Estou fazendo o melhor que posso, mas parece que para alguns fãs, nesse caso o melhor não é o suficiente. Eu REZO para que vocês encontrem esse entendimento em seus corações. E confie em mim, nós iremos remarcar esses shows na América do Sul. Não sinto nada além de amor por todos vocês!!!!

Sim eu sei que não escrevi tudo em caps dessa vez… (Cliques duplos no sinal de CAPS toda hora são um saco HAHA)

AMOR,
JACOBY

Parece que, apesar do que diz, a mágoa quanto às críticas habita o coração do Sr. Shaddix, não?

Desejamos melhoras ao cara e que eles possam vir ao continente o mais breve possível para fazer a alegria dos fãs.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!