Johnny Marr confirma turnê pela América do Sul em 2014

Johnny Marr confirma turnê pela América do Sul em 2014

Um dos mais influentes guitarristas dos anos 80, Johnny Marr, eternamente lembrado por seus trabalhos com a icônica banda The Smiths, concedeu uma entrevista para a revista britânica NME na qual revelou ótimas novidades, principalmente para os seus fãs sul-americanos.

O músico inglês, que neste ano se lançou em uma bastante aplaudida carreira solo ao surgir [em Fevereiro] com o álbum The Messenger, contou que já começou a compor músicas para seu próximo disco.

Durante a revelação, Marr confirmou que passará pela América do Sul em 2014 na Primavera boreal, ou seja, entre Março e Junho. Com isso, o artista aumentou os fortes rumores sobre seu nome estar garantido na grade de programação do próximo Lollapalooza Brasil, em São Paulo. Confira a declaração:

Eu tenho recebido convites para fazer algumas trilhas-sonoras, então se o trabalho certo aparecer, eu o farei, mas, em suma, é o sucessor de The Messenger que está em minha mente, então, após a turnê pela América do Sul na primavera, eu começarei a gravar. Eu já tenho quatro boas canções e eu estou trabalhando em demos agora.

O “Gênio Divino de 2013” também não escondeu seu desejo de sempre fazer colaborações e contou que adoraria criar música ao lado de Nick Zinner (guitarrista do Yeah Yeah Yeahs), Jordan Gatesmith (do Howler), Justin Hayward-Young e Freddie Cowan (ambos do The Vaccines): “Eu me envolvo bastante em qualquer coisa que eu esteja fazendo e isso tiraria a intensidade do trabalho solo.”

Para conferir Johnny Marr dividindo o palco com Nile Rodgers, Andy Rourke (ex-baixista do The Smiths), Ronnie Wood (guitarrista do The Rolling Stones) e Bernard Sumner (vocalista do New Order), clique aqui.

JOHNNY MARR NO COACHELLA 2013

Confira aqui resenha e fotos exclusivas do Tenho Mais Discos Que Amigos! sobre o show que o músico realizou no segundo final de semana do Coachella 2013!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!