School_of_Seven_Bells

No início deste ano, Alejandra Deheza do School of Seven Bells postou em sua página no Facebook que seu colega de banda Benjamin Curtis tinha sido diagnosticado com um tipo raro de linfoma. Devido ao seu rápido início, Curtis vem passando por tratamentos de quimioterapia agressivos e está aguardando um transplante de medula óssea.

Agora, alguns dos amigos de Curtis estão se reunindo para ajudar. Paul Banks, (ex-Interpol) e Albert Hammond Jr. do The Strokes serão as atrações principais do show beneficente “Put Your Sad Down”, que acontece no próximo dia 22 de agosto, no Bowery Hotel, em Nova York. Os headliners vão tocar músicas de seus projetos solos e contarão com o brasileiro Fabrizio Moretti, também do Strokes como DJ, entre outros convidados.

Na ocasião, serão leiloados alguns itens doados por artistas como Black Keys, Yeah Yeah Yeahs, Regina Spektor e Vampire Weekend. Todo o dinheiro arrecadado irá para o fundo criado para arrecadar dinheiro para Benjamin. Fãs brasileiros que estiverem passeando por Nova York neste mês podem comprar ingressos para o evento neste link, bem como conferir todas as informações a respeito.  

Se você é fã da banda e também quer ajudar Benjamin nesse momento difícil, é só clicar neste link e acessar a página do projeto, em que você encontra todas as informações sobre o tratamento do guitarrista e as formas de colaborar. Benjamin, estamos torcendo por você!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!