Implante - Fone de Ouvido

O que você faria se tivesse seus fones de ouvido para sempre grudados em você? Mais especificamente DENTRO de você? A emoção de nunca mais perder seu fone e ouvir suas músicas com qualidade te inspiraria a implantar um par de fones em suas orelhas? Bom, a gente não sabe se a inspiração de Rich Lee (o carinha aí da foto) foi essa, o que sabemos é que ele fez!

Num post para a associação não lucrativa Humanity+, que apoia o uso da tecnologia para expandir as capacidades humanas, Lee explica todo o processo que para ele foi “bastante simples”. Primeiro, ele inseriu um pequeno imã em seu tragus, que é um pequeno pedaço de carne que fica fora do aparelho auditivo, onde algumas pessoas inserem piercings. Depois, usando um dispositivo eletromagnético caseiro na forma de um colar (opa! olha o fone externo aí gente!) é criado um campo magnético que faz com que o implante vibre e produza som. Ele ainda consegue ouvir todo o mundo exterior com muita clareza, mas a qualidade do áudio não é lá aquelas coisas não.

No vídeo abaixo, o cara explica todo o processo para você que se interessar em ter também o seu próprio fone de ouvido e não compartilhar mais cera com ninguém…

Fonte: Consequence Of Sound

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!