Ouça playlist com clássicos do Rock!  

The Black Keys no Lollapalooza Brasil 2013

O Lollapalooza Brasil tem um novo responsável.

Trata-se da produtora Time For Fun, que tem realizado dezenas de shows no país nos últimos anos e que assume a produção do festival depois do anúncio da GEO, que organizou as duas primeiras edições do evento, estava se desligando do Lolla.

O anúncio veio através de um post na página oficial da produtora que ainda divulga um link para que mais detalhes sejam encontrados, mas no momento ele se encontra fora do ar.

Especula-se que o festival volte a ter dois dias, como acontece no Lollapalooza Chile e que ele fuja das datas quando acontece o festival de Coachella, na Califórnia, já que em anúncio feito ainda pela GEO, as supostas datas para 2014 coincidiriam com o segundo final de semana do evento no deserto dos Estados Unidos.

Lollapalooza Chile

A organização do evento no Chile já anunciou que ele irá acontecer nos dias 29 e 30 de Março de 2014 no Parque O’Higgins em Santiago.

Como de costume, boa parte das bandas que tocam por lá acabam vindo pra cá, então maiores detalhes a respeito do evento no país serão publicados por aqui.

Lollapalooza Chicago

No último final de semana rolou o Lollapalooza Chicago, que como você viu aqui no TMDQA!, teve a transmissão de vários de seus shows ao vivo pelo YouTube.

Algumas das bandas que tocaram por lá foram Mumford & Sons, Nine Inch Nails, Queens Of The Stone Age, The Killers, The Lumineers, Band Of Horses, The National e The Postal Service.

Se a tendência dos últimos anos for seguida, onde bandas que tocaram em Chicago vieram para a América do Sul nas edições seguintes, já dá pra ter uma ideia de quem pode tocar em palcos brasileiros.