Papa Roach - Viva La Cucaracha Tour

E não vai ser esse mês que os fãs brasileiros de Papa Roach assistirão à banda.

O site do projeto Live Music Rocks, do qual a banda participaria, acabou de divulgar uma nota oficial onde confirma o cancelamento dos três shows que a banda faria aqui no Brasil em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, além de apresentações em Buenos Aires, na Argentina, e Santiago, no Chile.

O motivo é um problema nas cordas vocais do vocalista Jacoby Shaddix. Ele vem realizando um tratamento contra um nódulo na sua corda vocal esquerda desde agosto de 2012. A banda pede sinceras desculpas pelo cancelamento e planeja remarcar as datas para o próximo ano.

De acordo com o site, as informações sobre reembolso são as seguintes:

São Paulo

Os clientes que já adquiriram ingressos deverão comparecer ao local onde foi efetuada a compra, seja na bilheteria do HSBC Brasil ou nos respectivos pontos de venda da Ingresso Rápido.
Confira no site: http://www.ingressorapido.com.br/

Horário de funcionamento da bilheteria do HSBC Brasil:
Segunda a sábado das 12h às 22h
Domingos e feriados das 12h às 20h
Compras efetuadas pela internet e Call Center, contato pelo SAC Ingresso Rápido: Tel: 4003-1212- Segunda a sábado das 9h às 22h.

Rio de Janeiro

O reembolso dos ingressos já pode ser feito na bilheteria da casa (Vivo Rio) e nos pontos de venda da Ingresso Rápido.
Quem adquiriu as entradas através do telefone ou do site empresa, deve entrar em contato com o serviço de atendimento ao consumidor pelo telefone 4003-1212 ou enviar um e-mail para sac@ingressorapido.com.br.
O horário de funcionamento da bilheteria do Vivo Rio é de segunda a sábado, das 12h às 21h e domingos e feriados, das 12h às 20h.

Curitiba

Informações sobre reembolso serão atualizadas em breve.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!