Categories: Notícias

Red Hot Chili Peppers: Show em São Paulo será transmitido na televisão

Você que é fã de Red Hot Chili Peppers e não vai a nenhum dos shows da banda aqui no Brasil, não se desespere. A apresentação em São Paulo será transmitida ao vivo pelo canal a pago Multishow.

Advertising
Advertising

A novidade foi divulgada pelo Diretor Geral da emissora, Guilherme Zattar, em sua conta oficial no Twitter.

O Red Hot Chili Peppers se apresentará na capital paulista no dia 07 de Novembro, com a abertura da banda Yeah Yeah Yeahs no Anhembi. Além disso, a banda se apresentará no Rio de Janeiro e Minas Gerais como parte do projeto Circuito Brasil.

 

CIRCUITO BANCO DO BRASIL

Em Belo Horizonte quem toca com o RHCP são Yeah Yeah Yeahs, Jota Quest, O Rappa, Tianastácia, Gaby Amarantos com Fernanda Takai, Mync Ask2Quit.

Já no RJ, Anthony Kiedis, Flea e companhia se juntam a Yeah Yeah Yeahs, Titãs, A Banca (ex Charlie Brown Jr.), Detonautas, Rodrigo Amarante com Tom Zé, Tom NovyAsk2Quit.

A ideia do circuito Banco do Brasil é levar apresentações culturais a diversos locais do país e os caras capricharam nos line-ups.

Outras cidades como Curitiba, Salvador e São Paulo receberão shows de nomes que vão desde Simple Minds Joss Stone até Stevie Wonder.

Você pode encontrar informações no site oficial dos eventos clicando aqui.

Published by
Eduardo Nogueira