Red Hot Chili Peppers: Show em São Paulo será transmitido na televisão

Você que é fã de Red Hot Chili Peppers e não vai a nenhum dos shows da banda aqui no Brasil, não se desespere. A apresentação em São Paulo será transmitida ao vivo pelo canal a pago Multishow.

A novidade foi divulgada pelo Diretor Geral da emissora, Guilherme Zattar, em sua conta oficial no Twitter.

O Red Hot Chili Peppers se apresentará na capital paulista no dia 07 de Novembro, com a abertura da banda Yeah Yeah Yeahs no Anhembi. Além disso, a banda se apresentará no Rio de Janeiro e Minas Gerais como parte do projeto Circuito Brasil.

 

CIRCUITO BANCO DO BRASIL

Em Belo Horizonte quem toca com o RHCP são Yeah Yeah Yeahs, Jota Quest, O Rappa, Tianastácia, Gaby Amarantos com Fernanda Takai, Mync Ask2Quit.

Já no RJ, Anthony Kiedis, Flea e companhia se juntam a Yeah Yeah Yeahs, Titãs, A Banca (ex Charlie Brown Jr.), Detonautas, Rodrigo Amarante com Tom Zé, Tom NovyAsk2Quit.

A ideia do circuito Banco do Brasil é levar apresentações culturais a diversos locais do país e os caras capricharam nos line-ups.

Outras cidades como Curitiba, Salvador e São Paulo receberão shows de nomes que vão desde Simple Minds Joss Stone até Stevie Wonder.

Você pode encontrar informações no site oficial dos eventos clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!