Phil Anselmo toca música do Pantera com fã que luta contra o câncer

A lenda Phil Anselmo está em turnê com a sua carreira solo ao lado do Illegals e como a gente já havia publicado aqui no TMDQA!, o cara vinha ensaiando músicas do Pantera a serem executadas durante os shows.

Acontece que recentemente o cara fez um show surpresa em Covington, na Louisiana, e os sortudos que puderam assistir à performance viram a banda tocando “Walk”, clássico da ex banda de Anselmo, com um convidado muito especial: um fã do cara que luta contra o câncer.

Você pode assistir a alguns vídeos da performance logo abaixo.

Fonte: The PRP

Phil Anselmo e o Pantera

No início da carreira, o Pantera tocava, basicamente, glam metal, e era uma banda vista como tal.

Após três discos que não foram bem sucedidos, os caras começaram a mudar o seu estilo e ir em direção ao heavy metal e o thrash metal, e então resolveram substituir o seu vocalista Terrence Lee.

No seu lugar entrou Phil Anselmo que gravou discos clássicos como Cowboys From Hell e Vulgar Display Of Power, responsáveis por fazer com que a banda se tornasse um dos nomes mais importantes do metal.

Além do Pantera, o cara sempre se envolveu com diversos outros projetos e o mais bem sucedido é o Down, que inclusive esteve no Brasil em 2011 para tocar no festival SWU.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!