Fábrica do Som apresenta Mondo Generator

Fábrica do Som apresenta Mondo Generator

Realizado dentro do Festival Bananada, que teve sua 15ª edição no primeiro semestre, em Goiânia, o projeto Fábrica do Som, uma parceria com o Unconvention (de Manchester), deste ano reuniu bandas nacionais e internacionais no estúdio Rocklab para registrarem uma música em áudio e vídeo.

Sob a produção musical de Gustavo Vasquez e direção de Cléver Cardoso, o primeiro vídeo com o quarteto Dry já foi disponibilizado pela organização do projeto. Nesta segunda-feira, 5 de Agosto, o Fábrica do Som lançou o segundo vídeo da série, com a banda Mondo Generator, tocando “Storytime”.

O projeto Fábrica do Som é realizado em parceria com as empresas A Construtora Música e Cultura, Granada Filmes, Dafuq Filmes, Tanalata Filmes, Rocklab Produções Fonográficas e Unconvention. Este ano participaram do projeto bandas como Mondo Generator e o quarteto Dry, supracitados, além de Hellbenders, Far From Alaska, Medialunas, Beto Mejia, Bruna Mendez, Niela, Uh La La, Cherry Devil e Amp.

Liderada por Nick Oliveri, a Mondo Generator é uma banda de stoner rock formada em 1997. Atualmente, o elenco é composto por Nick, no vocal e no baixo, Ian Taylor, na guitarra, Spud, na guitarra e Hoss Wright, na bateria. A ex-banda de Josh Homme, Dave Grohl e alguns outros nomes já possui na bagagem cinco álbuns de estúdio: Cocaine Rodeo, de 2000, A Drug Problem That Never Existed, de 2003, Dead Planet: Sonic Slow MotionTrails, de 2006, Dead Planet, de 2007 e Hell Comes To Your Heart, de 2012.

Abaixo, você confere o resultado com o Mondo Generator:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!