Motorhead

Lemmy Kilmister já está nos deixando preocupados. O vocalista do Motörhead não conseguiu tocar mais do que seis músicas no show do dia 02/8, no festival Wacken Open Air, na Alemanha, e a banda teve de encerrar a apresentação mais cedo.

O show que deveria ter a duração de 1h15 acabou em menos de meia hora. Nesse tempo ainda foram inseridas várias passagens instrumentais para que Lemmy conseguisse se recuperar. Após a sexta canção, porém, o produtor do festival Thomas Jensen, deu a apresentação do Motörhead por encerrada.

Segundo o radialista Bill Peters, do programa Metal On Metal, da rádio americana WJCU:

Lemmy não parecia nem soava bem e não pode continuar o show. Phil Campbell fez um solo de guitarra depois de “The Chase Is Better Than the Catch”, enquanto Lemmy deixou o palco. O solo terminou e ele não voltou. Houve um grande silêncio por vários minutos e Lemmy voltou para mais uma música e deixou o palco imediatamente depois de terminá-la.

http://www.youtube.com/watch?v=3IL2jal7974

Motorhead

Recentemente o Motorhead foi obrigado a cancelar uma série de shows que faria em 2013 e uma participação no Riot Fest de Chicago, justamente por causa do estado de saúde de Lemmy.

O vocalista tem hematomas no corpo e cansaço, mas um motivo específico ainda não foi diagnosticado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!