Cut Copy

Cut Copy divulga single inédito

Cut Copy

Durante o festival de música do Pitchfork deste ano, o trio australiano Cut Copy apresentou uma música inédita chamada “Let Me Show You”. Após a apresentação, muito se falou a respeito mas a banda não liberou nada oficial para os fãs, além de um single limitadíssimo vendido na CHIRP Record Fair, apenas para 100 sortudos colecionadores. Um fã (é claro, sempre aparece alguém!) comprou o single e disponibilizou o áudio no Youtube, o que obrigou o Cut Copy a compartilhar o áudio oficial da faixa, que você ouve abaixo.

Como o vídeo não é aconselhado para pessoas que sofrem de epilepsia e fotossensibilidade (aviso que se vê nos primeiros segundos do clipe), cuidado amigo!

O site oficial do trio até o momento só apresenta em seu “título” a mensagem “Free Your Mind” e uma tela completamente em branco. Entusiastas dizem que esse pode ser o nome de um novo álbum, já que o trio não lança nada inédito, (à exceção da faixa abaixo) desde  Zonoscope, que ganhou o segundo lugar na nossa seleção das Melhores Capas de Discos de 2011, ano de lançamento do trabalho.

Sendo assim, #batuquemos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!