Canastra lança "Confie em Mim", terceiro álbum de estúdio

A pequena big band carioca Canastra acaba de lançar seu terceiro disco de estúdio, intitulado Confie Em Mim, que tem produção artística assinada por Constança Scofield e produção do pesquisador musical e ex-Titãs, Charles Gavin.

O disco contém 13 faixas, incluindo canções já conhecidas do público como “Bebeis, Homens, Bebeis”, “Ensimesmado”, “Pulo do Gato” e “Clichê”. O álbum sucede Chega de Falsas Promessas, de 2006, e Traz a pessoa amada em 3 dias, de 2004.

Para ser realizado, o trabalho contou com financiamento dos fãs através do sistema de financiamento coletivo. De acordo com declaração feita pelo líder da banda, Renato Martins esse “é um disco sensacional, confie em mim”.

Formada em 2004, o elenco da banda Canastra é composto por Renato Martins (regência, vocal e guitarra), Edu Vilamaior (contrabaixo acústico), Fernando Oliveira (guitarra e trompete), Marco Serra Grande (trombone), Daniel Vasquez (saxofone) e Rodrigo Barba (bateria). O sexteto mistura rockabilly com um pouco de rock and roll, country e o dixieland, um dos subgêneros do jazz.

Mais informações sobre os caras podem ser obtidas na página do Facebook da banda.

Abaixo você pode ouvir Confie em Mim, na íntegra:

[soundcloud url=”http://api.soundcloud.com/playlists/8436000″ params=”” width=” 100%” height=”450″ iframe=”true” /]

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!