O novo EP do Forfun

Forfun lança EP com três faixas inéditas

Os cariocas do Forfun, uma das bandas mais populares da cena reggae/rock brasileira, prepararam mais uma bela novidade para seus fãs.

Além de ter lançado recentemente o enérgico registro Ao Vivo no Circo Voador em CD e em DVD, o quarteto formado por Danilo Cutrim, Rodrigo Costa, Vitor Isensee e Nicolas Christ surgiu com o EP Solto, composto por três faixas inéditas: “Terra de Cego”, “Ahorita” e “Malícia” (que conta com participação especial de Helio Bentes, da banda Ponto de Equilíbrio).

As canções, que podem ser conferidas também em versão ao vivo no CD e nos extras do DVD do show registrado no Circo Voador, foram gravadas no estúdio Tambor, no Rio de Janeiro, com produção de Rafael Ramos.

Abaixo, ouça via Deezer o EP Solto na íntegra, disponível para compra em versão digital.

Ao Vivo no Circo Voador

No dia 23 de Julho deste ano, o Forfun finalmente lançou em DVD o tão aguardado registro Ao Vivo no Circo Voador, cuja realização só foi possível graças ao apoio dos fãs, que, através do site Catarse, ajudaram a banda carioca a arrecadar fundos para tornar o projeto real.

O show, que conta com algumas participações especiais e que foi realizado no Rio de Janeiro, na noite de 20 de Dezembro de 2012, pode ser visto na íntegra logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!