Atom Willard assume as baquetas do Against Me!

Agora é oficial: Atom Willard é o novo baterista do Against Me!

O músico, que tem em seu currículo a participação em bandas como Angels And Airwaves, The Offspring, Rocket From The Crypt, Social Distortion, Alkaline Trio e Danko Jones, postou uma mensagem em seu Twitter oficial e confirmou que faz parte do grupo:

Muito empolgado quanto ao próximo capítulo da minha história. Estarei tocando no, com e para o Against Me!

Recentemente publicamos aqui que durante as gravações do novo disco da banda, a vocalista Laura Jane Grace confirmou que Willard havia gravado baterias para o álbum, assim como o baixista Fat Mike, do NOFX, que também participou do trabalho.

Atom Willard e Matt Skiba

Além de se tornar membro permanente do Against Me!, Atom Willard também está trabalhando em outro projeto chamado theHell, ao lado do guitarrista e vocalista do Alkaline Trio, Matt Skiba.

A banda deve disponibilizar novidades em breve.

Against Me!

A banda trabalha em seu novo disco de estúdio, Transgender Dysphorya Blues, o primeiro desde que Tom Gabel, principal compositor e vocalista da banda anunciou que passaria por um processo de mudança de sexo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!