Vocalista do Pray For Mercy morre em São Paulo

Vocalista do Pray For Mercy morre em São Paulo

Morreu na última sexta-feira  (26/07) em São Paulo, o vocalista da banda Pray For Mercy. Fabio Nunes Frazão foi encontrado com ferimentos graves causados por uma faca e levado ao hospital, mas não sobreviveu.

Ainda não há confirmação sobre quem causou os ferimentos mas, de acordo com sua irmã, única testemunha do ocorrido, foi o próprio pai de Fabio quem o atacou, após uma discussão entre os dois.

De acordo com o portal G1, o pai do músico, Ronaldo Lopes Frazão, se apresentou hoje (30/07) à polícia. O portal ainda afirma que ele será ouvido e liberado, já que o prazo para o flagrante foi expirado, e não há prisão temporária ou preventiva decretada.

Pray For Mercy

O Pray For Mercy liberou um comunicado oficial em seu Facebook, onde lamenta a morte de Fabio , mas não confirma a causa de seu falecimento. “Passamos por momentos extremamente felizes ao lado dessa pessoa maravilhosa que era o Fabio e esses momentos sempre serão lembrados”, diz parte do comunicado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!