Fábrica do Som apresenta o quarteto Dry

Fábrica do Som apresenta o quarteto Dry

Entre os dias 13 e 19 de Maio deste ano ocorreu em Goiânia a 15ª edição do famoso Festival Bananada, com diversas atrações nacionais e internacionais aplaudidas por fãs de música e, principalmente, de stoner rock.

Justamente dentro da ampla programação do evento, foi realizado o projeto Fábrica do Som, em parceria das empresas A Construtora Música e Cultura, Granada Filmes, Dafuq Filmes, Tanalata Filmes e Estúdio Rocklab, com patrocínio da Petrobras.

O projeto, que é vinculado ao Unconvention (de Manchester) e que já aconteceu em Goiás em alguns festivais como Goiânia Noise e Canto da Primavera, levou ao estúdio Rocklab bandas e artistas como Mondo Generator (de Nick Oliveri), Hellbenders, Far From Alaska, Medialunas, Beto Mejia, Bruna Mendez, Niela, Dry, Uh La La, Cherry Devil e Amp para registrarem uma música em áudio (com podução musical de Gustavo Vazquez) e vídeo (com direção de Cléver Cardoso, lembrado por produzir clipes de Agridoce, Jota Quest, Black Drawing Chalks, do Projeto Studio 62 e o DVD do Forfun ao vivo no Circo Voador/RJ).

Depois de terem liberado um vídeo teaser há um pouco menos de duas semanas, ontem (segunda-feira, 29 de Julho) foi apresentado o primeiro registro completo da Fábrica do Som, com o quarteto de stoner rock/grunge Dry.

A banda, formada há 2 anos por Pedro Bernardi na guitarra, Gustavo Gontijo no baixo, Augusto Zimiani na bateria e Marco Bauer (ex-Black Drawing Chalks) nos vocais, apresentou a autoral “Trapped“, que fará parte de seu disco de estreia, cujo lançamento está previsto para acontecer ainda neste ano.

Abaixo, assista ao vídeo, produzido por Granada Filmes e Dafuq Filmes.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!