Scalene - Danse Macabre

Com uma pegada que mescla o surrealismo com a realidade, os brasilienses da banda Scalene lançaram na última sexta-feira, 26 de Julho, o videoclipe da música “Dense Macabre”, primeira faixa do segundo álbum de estúdio da banda, intitulado Real/Surreal, que será lançado no dia 12 de Agosto.

O vídeo foi dirigido por Luringa e Paul Domingos, nomes que já trabalharam com a banda antes, e tem produção da My Name Is Films. As imagens seguem o conceito do álbum, que como o próprio título sugere, trabalha com a antítese Real/Surreal.

De acordo com as dicas postadas no facebook da banda, a música é baseada no cultuado seriado Dexter. As imagens trazem duas bandas: uma real tocando em um cenário comum dentro de uma sala de prédio, e a outra, surreal, toca em uma outra sala do mesmo prédio, porém o ambiente leva a crer em uma espécie de universo paralelo pelas máscaras utilizadas pelos integrantes da banda e pelo cenário fora do comum.

A pré-venda do álbum já está disponível (clique aqui).

MUDANÇAS NA BANDA

No segundo semestre do ano passado, a banda passou por uma mudança na formação, com a saída da vocalista Alexia, o que consolidou a Scalene como quarteto agora somente com vocais masculinos. O primeiro clipe da banda foi divulgado aqui no TMDQA, ainda com a formação antiga.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!