Vivendo do Ócio lança clipe da música Bomba Relógio

Vivendo Do Ócio

As faixas do álbum O Pensamento É Um Imã, da banda baiana Vivendo do Ócio, já ganharam vários clipes, como “Nostalgia“, “Eu Gastei” e “Silas“.

A próxima música que entrou nessa lista foi “Bomba Relógio“, que teve o lançamento nesta última quarta-feira (24).

O clipe traz imagens da participação da banda no filme italiano Vive Le Rock, no qual o grupo atuou ao lado do ator Donato del Giudice, em 2011. Nessa época, o Vivendo do Ócio participou do Italia Wave Love Festival, ao lado de nomes como Lou Reed, Jimmy Cliff e Kaiser Chiefs.

O filme teve direção de Alessandro Valenti e estreou em abril deste ano no XIV Festival de Cinema Europeu, que acontece em Lecce, no sul da Itália.

VIVENDO DO ÓCIO EM ATIVIDADE

Desde o lançamento de O Pensamento É Um Imã, o quarteto vem mostrando muito trabalho na estrada, que, inclusive, teve passagem pelo Lollapalooza deste ano.

E, além da música, alguns de seus membros também dedicam tempo para outras atividades, como Jajá Cardoso, vocalista da banda e que expôs recentemente uma exposição de arte.

Assista ao clipe de Bomba Relógio logo abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!