gaslight-scandals-session

Brian Fallon e Jared Hart, respectivos vocalistas de Gaslight Anthem e Scandals, acabam de sair do estúdio após gravarem versões acústicas de suas bandas, que farão parte de um EP/Split.

O EP terá as versões desplugadas de “Handwritten”, “She Loves You” e “45″ do Gaslight. Já o Scandals terá apenas “All Nighters” e “Sirens”. Você pode ouvir o trabalho clicando aqui.

O registro serve como divulgação para o show que as bandas farão em Nova York no próximo dia 27, para o Red Bull Sound Select, projeto que organiza uma série de shows pelos EUA, sendo que em cada cidade se apresenta uma banda principal e outras três locais. Esse evento específico de NY contará com shows de Gaslight Anthem, Dave Hause, Scandals e Frances & the Foundation.

GASLIGHT TRABALHA EM NOVAS MÚSICAS

A banda anunciou por meio de nota, que está trabalhando em músicas que farão parte de seu próximo disco, a ser lançado em 2014.

Em tom de brincadeira, o grupo falou que Brian Fallon estava escrevendo canções que soariam como se Bob DylanLed Zeppelin e Neil Young estivessem na mesma banda, o que pode significar uma influência para o trabalho que está por vir.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!