Morrissey faria três shows pelo país

Morrissey cancela turnê pelo Brasil

Os fãs brasileiros do eterno frontman do The Smiths, Steven Patrick Morrissey, receberam nesta segunda-feira, 22 de Julho, a triste notícia de que a turnê que o cantor realizaria no Brasil entre o final deste mês e o começo de Agosto foi cancelada, por motivos pessoais.

A informação foi confirmada e divulgada pela produtora que seria responsável pelos shows, Time For Fun, que aconteceriam no dia 30 de Julho em São Paulo (Credicard Hall), 02 de Agosto em Brasília (Arena Brasília) e 04 de Agosto no Rio de Janeiro (Citibank Hall).

Os fãs que já haviam garantido seus ingressos, poderão solicitar reembolso a partir de 23 de julho, seguindo os procedimentos listados no site oficial da T4F:

1) Compras efetuadas em um canal presencial (Bilheteria ou ponto de venda):

a. Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada;
b. Apresentar o ingresso adquirido;
c. Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá através de depósito bancário;
d. Caso a compra tenha sido efetuada com cartão de débito, o valor será creditado na conta do cartão utilizado na compra;
e. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis.

2) Compras efetuadas em um canal não presencial (Internet e Call-center):

a. Enviar e-mail com os dados da compra para o e-mail sac@ticketsforfun.com.br, com o título “REEMBOLSO”;
b. O valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis;
c. O ingresso deverá ser devolvido, de acordo com as instruções que serão enviadas pelo SAC.

Os shows que seriam realizados no Chile e na Argentina também foram cancelados. De acordo com o próprio artista, que pediu perdão aos fãs, o cancelamento da turnê pela América do Sul foi preciso por falta de financiamento.

Vale lembrar que Morrissey passou por problemas de saúde e chegou a ser aconselhado por médicos a abandonar a música.

A passagem mais recente do cantor e compositor pelo Brasil aconteceu em Março de 2012, com shows em Porto Alegre, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

http://www.youtube.com/watch?v=IxC2hADtOdo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!