metallica-through-the-never

Os fãs de Metallica devem estar ansiosos para assistir ao filme Through The Never, que será lançado no mês de Setembro (ainda nos Estados Unidos).

Para amenizar um pouco essa ansiedade, a banda divulgou mais um trailer da produção, que foi apresentado no Comic Con 2013, evento de elementos da cultura pop, como quadrinhos, filmes e séries.

O filme será lançado em 3D e terá a direção de Nimród Antal, que também trabalhou no filme de ficção científica Predadores. O cargo de protagonista ficou para Dane Dehaan, que vive um roadie da banda na história.

Para James Hetfield, vocalista do Metallica, o filme é uma boa oportunidade para mostrar os primórdios da banda aos fãs mais novos (leia mais aqui).

METALLICA HOJE E AMANHÃ

Atualmente, o Metallica vem trabalhando bastante, mas a previsão de um novo álbum é somente para 2014 ou 2015.

Além de participar de eventos como o Comic Con e da premiação Revolver Magazine Golden Gods Awards (veja o ensaio com Rob Halford aqui), a banda tem feito vários shows pelo mundo, inclusive em seu próprio festival, o Orion Music + More.

Você pode assistir ao trailer de Through The Never logo abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!