São Paulo tem mais de uma atração internacional por dia

shows-sao-paulo

Até esse momento, São Paulo já recebeu uma quantidade realmente impressionante de artistas internacionais em suas casas de shows.

Pensando nisso, o Rockin’ Chair, site especializado em informações sobre a programação gringa na capital paulista, arrumou as informações, organizou os números e elaborou um panorama interessante sobre a quantidade de shows internacionais que aconteceram na maior cidade do país nesse primeiro semestre.

Os dados chamam a atenção. São Paulo teve, em média, mais de um show por dia. Como era esperado, o Rock foi predominante, com mais de 100 apresentações. Além disso, o site traz informações sobre o porte dos eventos, média de ingressos e um infográfico bem ilustrativo. Você pode conferir todos os detalhes diretamente no Rockin’ Chair.

COBERTURA TMDQA!

Nós do Tenho Mais Discos Que Amigos! também levamos a você algumas resenhas desse shows que aconteceram em São Paulo, como do Drowners, do Alabama Shakes e do Cultura Inglesa Festivalentre outros.

Clicando aqui, você também confere resenhas do shows em diversas partes do Brasil e do mundo.

Festivais internacionais desembarcam no Brasil

Recentemente publicamos aqui uma matéria onde também apuramos um número bastante interessante sobre os shows no Brasil: 33 bandas que tocaram em grandes festivais do mundo todo estiveram por aqui em 2013.

Você pode ver uma lista delas clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!