Riot Fest em Chicago

Irá acontecer nos dias 13, 14 e 15 de Setembro em Chicago o Riot Fest, um dos festivais mais esperados do ano e que conta com um dos line-ups mais cobiçados pelos roqueiros de plantão.

O evento, que chama a atenção pela mistura competente de vários sub-gêneros do rock, teve algumas mudanças em seu line-up e divulgou o cartaz final da edição de Chicago, que tem como headliners Replacements, blink-182 e Fall Out Boy, além do Pixies, que acabou de entrar para a festa.

Outras bandas que também foram confirmadas nessa nova atualização foram Joan Jett And The Blackhearts, Suicidal Tendencies, Andrew W.K., Hatebreed, T.S.O.L., Off With Their Heads e The Flatliners.

No lado negativo, por motivos de força maior, tiveram que deixar o evento as bandas Motorhead, Bad Brains e Attack Attack.

O Motorhead cancelou todos os shows de 2013 por conta da saúde do vocalista Lemmy, enquanto um motivo específico não foi comunicado para a saída das outras duas bandas.

Excursão brasileira

Excursão Riot Fest - Chicago

Esse ano está sendo organizada uma excursão brasileira para o Riot Fest a partir do Rio de Janeiro.

Você pode encontrar todas as informações a respeito clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!