Underground carioca perde Fernando Albino (Gambrinus 74)

Gambrinus 74 chega ao fim após morte de vocalista

Na semana passada o cenário underground sofreu uma perda com a morte de Fernando Albinovocalista da banda carioca Gambrinus 74. O músico foi morto atingido por um tiro no pulmão, após reagir a um assalto.

Quase uma semana após o ocorrido,  o guitarrista Rafael Pocket usou a sua conta do Facebook para anunciar o fim da banda. Porém antes de encerrar suas atividades, o integrante anunciou a disponibilização de 6 faixas inéditas que estariam no próximo álbum de estúdio dos caras para download.

“A banda termina aqui, mas guardem o nosso trabalho, e as composições de nosso querido amigo!”, disse Pocket antes de encerrar o post.

As músicas inéditas estão disponíveis no site 4shared.

 

GAMBRINUS 74

Conhecido como “o trio mais Ramônico da cidade”, a banda carioca de punk rock cervejeiro empolgava o público de seus enérgicos shows com muita música sobre bebedeiras, bares, garotas e bandas punks.

Co-fundada há três anos pelo guitarrista Rafael Pocket, o Gambrinus 74 fez dezenas de shows e tocou ao lado de bandas como Sonora de Llegar (Chile), IncendiallArroto, CostanzasGramofocasMenores Atos e Kopos Sujus.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!