Café Brasilis pela primeira vez em São Paulo e no Rio de Janeiro

Café Brasilis fará turnê pelo Sudeste do Brasil
(Foto por Morgana D’Almeida)

A partir da próxima quinta-feira, 25 de Julho, o divertido trio de rock experimental/música popular de Itajaí/Santa Catarina, Café Brasilis, realizará seus primeiros shows pelo Sudeste.

Formado por Ruca Souza (vocal/guitarra/composição), Lenon Cesar (baixo) e Kika (bateria/percussão), o grupo mostrará ao vivo as canções que fazem parte de seu primeiro e interessante álbum de estúdio, Gibberish, lançado em Março deste ano via Válvula Rock Discos/Distro Fora do Eixo.

Composto por oito músicas autorais, o álbum de estreia do trio apresenta produção musical de Serginho Rebello, além de mixagem e masterização de Chuck Hipolitho. Você pode ouvir e fazer o download gratuito do registro aqui.

Com exclusividade, você confere logo abaixo o pôster da Turnê Gibberish – Etapa Sudeste, cujos detalhes serão divulgados na segunda-feira, 22 de Julho, no site oficial da banda.

Café Brasilis fará turnê pelo Sudeste do Brasil

Começando por São Paulo, a banda tocará no Espaço Walden (25/07) e no Espaço Cultural Puxadinho da Praça (27/07), e seguirá para o Rio de Janeiro para cumprir a agenda no Espaço Maestrina (30/07) e Rio Rock and Blues Club (31/07), antes de partir para São Carlos e finalizar a turnê no Gig (02/08).

Programe-se e não perca a passagem da banda pela sua cidade!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!