Confira música inédita do Black Flag

Black Flag: Assista a show da banda na íntegra

Desde que voltaram à atividade, os caras do Black Flag não param. Recentemente a banda fez uma apresentação na Califórnia, tendo inclusive um registro desse momento.

O show já circula pela internet em alta qualidade, e pode ser conferido na íntegra logo abaixo.

O Black Flag voltou com tudo e em breve lançará um disco inédito, o primeiro em 23 anos. Em Maio a banda disponibilizou as faixas “Down In The Dirt” “The Chase”que deverão estar nesse novo álbum, ainda sem previsão de lançamento.

A versão atual do grupo conta com Ron Eyes nos vocais, Greg Ginn na guitarra, Gregory Moore na bateria e Dave Klein no baixo.

Fonte: Dying Scene

 

BLACK FLAG: DOCUMENTÁRIO SOBRE A ARTE DA BANDA

Recentemente falamos sobre uma série em formato de documentário produzido pelo MOCA, Museu de Arte Contemporânea de Los Angeles, chamado The Art Of Punk.

O material de arte do Black Flag foi o destaque do primeiro episódio. com falas de Keith Morris e Chuck Dukowski, dois dos primeiros membros do grupo, sobre como a cena musical era em 1976, como era a banda no palco, bem como sobre o nome do grupo e a criação do símbolo.


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!