Acid King – performance destruidora em Londres

Resenha e fotos: Acid King em Londres (14/07/2013)

Resenha e fotos por Thanira Rates

A vocalista/guitarrista Lori S. e seus companheiros de Acid King destruíram Camden Town em um espetáculo doom na famosa casa The Underworld, em Londres, na noite do último domingo (14 de Julho).

O trio californiano, composto também pelo baterista Joey Osbourne e pelo baixista Mark Lamb, tocou com a casa cheia, mostrando a sua marca distintiva de motociclista rock n’ roll.

Desde a abertura instrumental até as batidas finais de “Sunshine and Sorrow“, o show deixou os fãs em transe com o vocal de Lori e seu timbre único na guitarra.

Riffs em grande quantidade e Joey Osbourne destruindo completamente a bateria, gritando sempre quando podia e levantando sua garrafa de cerveja como cumprimento à plateia do The Underworld.

Two Wheel Nation” e “Electric Machine” foram de muito agrado do público presente. As novas faixas que tocaram soaram tão boas quanto qualquer outro clássico do trio, e é claro que desde 1993 a Acid King é uma banda de respeito e qualidade, com ótimos álbuns, EPs e singles lançados.

Muitas bandas doom e stoner afirmam influência, mas o Acid King ainda é, praticamente, o rei no seu próprio país, e sua identidade única não mostra sinais de esgotamento.

Long live the (Acid) King!

[nggallery id=82]

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!