kings-of-leon-supersoaker-video

Ontem à tarde o Kings Of Leon disponibilizou a audição da faixa “Supersoaker”, o primeiro single do novo disco da banda Mechanical Bull a ser lançado nesse segundo semestre.

A banda já começou a divulgar o álbum e deu uma entrevista para Zane Lowe, da BBC, onde falou a respeito de vários assuntos incluindo o método para escolher as canções que serão lançadas como singles:

“Basicamente toda música que Caleb odeia é garantia de um grande hit, um Grammy ou prêmio BRIT”, disse o baterista da banda Nathan Followill.

Caleb confirmou e disse: “Sou o pior pra isso”.

Em outra notícia relacionada, em 2010 o Wavves lançou uma música chamada “Super Soaker” no disco King Of The Beach, o que gerou reações da banda, como um tweet de Nathan Williams:

Hey @KingsOfLeon vocês nunca irão ler isso porque pagam alguém para manter seu twitter mas eu só queria dizer que vocês são uma droga

Logo depois, em outra mensagem, ele disse que tudo era uma brincadeira:

LOL caras eu não me importo com a nova música super soaker eu estou brincando nós podemos todos “super encharcarmos” juntos isso é divertido

O novo disco do Kings Of Leon será lançado em 24 de Setembro.

http://twitter.com/wavves/status/357605643961634817

http://twitter.com/wavves/status/357760275065221120

Fonte: NME

Kings Of Leon – Only By The Night

Ouça o disco da banda na íntegra clicando aqui ou no player abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!