Fall Out Boy e Ryan Adams gravam músicas juntos

Fall Out Boy e Ryan Adams gravam músicas juntos

Parcerias inusitadas sempre acontecem no mundo da música. Dessa vez, a banda Fall Out Boy foi convidada a ir ao estúdio de Ryan Adams para gravar canções com ele. Em entrevista concedida à revista americana Rolling Stone, o baixista Pete Wentz declarou que o grupo havia gravado “oito ou nove” faixas sob direção do cantor durante as duas noites que passou lá:

Gravamos punk rock, aquela coisa que faz você querer chutar tudo do seu quarto na casa dos seus pais. É impossível negar a alma do que estava acontecendo ali. Foi como sair com seu irmão mais velho que te apresentou ao punk, exceto que ele entendia todas as piadas.

O músico também declarou que uma das canções que foram criadas pode se chamar “Keeping Up Disappearances“:

Eu não sei se é um pensamento ou um título ou algo assim. Foi legal porque nos levou de volta para quando começamos a banda. Havia ideias, gritos, risadas e um monte de piadas só pelo prazer que isso trazia. Foi muito bom para o espírito do Fall Out Boy.

Segundo Wentz, as sessões foram informais, mas ele realmente espera que os fãs possam ouvir o resultado dessa parceria.

Duas semanas após o lançamento de Save Rock & Roll, nós do TMDQA! fizemos uma entrevista muito bacana com Patrick Stump, vocalista do grupo. Essa conversa você pode ler na íntegra aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!