Raimundos lança clipe para "Politics"

Conforme publicamos aqui recentemente, o Raimundos lançou uma música inédita chamada “Politics”, que estará no novo álbum da banda a ser lançado ainda esse ano.

Agora, além do download do som em MP3, a banda também disponibilizou um clipe para a faixa, e você pode assistir ao trabalho logo abaixo.

Raimundos

Em Março desse ano o baixista Canisso confirmou que o quarteto estava trabalhando em um novo álbum.

Uma descrição dele sobre o trabalho bate exatamente com “Politics”:

Tem uma faixa que é totalmente sobre esse nosso momento no Brasil, essa bandalheira que rola na política, a gente vai apresentar a nossa visão sobre o assunto. Sempre tem uma música maluca no CD que a gente começa a gravar com raiva e, depois, acaba virando a melhor do álbum.

Reconstrução

Após a saída do vocalista Rodolfo, do baterista Fred e do próprio baixista, que retornou em 2007, o Raimundos passou por uma série de transformações, comentada por Canisso:

Quando voltamos com essa nova formação, o nosso objetivo era recolocar a banda na cena. Muita gente achava que a gente tinha acabado, mas a gente está reconquistando as coisas pelas beiradas.

De lá pra cá a banda lançou DVD ao vivo, split de covers com o Ultraje A Rigor e excursionou pelo país inteiro fazendo shows sempre lotados de fãs fervorosos que cantam as músicas do início ao fim.

Pra finalizar, Canisso disse que é o momento de “voltar com o pé na porta” lançando esse novo álbum.

O jeito agora é esperar para sentir a força da porrada.

Você pode ouvir o disco Só No Forévis na íntegra clicando aqui ou no player abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!