Matchbox-Twenty

Matchbox-Twenty

Era 2002 e o álbum More Than You Think You Are era a novidade da Flórida que tocava em loop em todas as rádios do país e do mundo. Outra que não saia das paradas de sucesso de jeito nenhum e, um pouco antes (1999), era a tal da “Smooth” do lendário Santana e de um tal de Rob Thomas, coincidentemente vocalista da banda que tinha feito suas músicas estourarem em todos os lugares: sim, era o Matchbox Twenty.

Na época, nem as mais suplicantes cartas de fã-clubes trouxeram a banda para o país. Mas agora, 11 anos depois, o Matchbox Twenty finalmente atende ao clamor dos fãs brasileiros e vem para não só uma, mas três apresentações no Brasil. A já alardeada presença no Rock in Rio, dia 20 de Setembro, e outras duas apresentações, em São Paulo, no dia 17 de Setembro e em Curitiba, no dia 18.

O show marcado para o dia 17, em São Paulo acontece no Espaço das Américas e os ingressos estarão à venda no site da Live Pass a partir de 17 de Julho. Já a apresentação de Curitiba acontece no Master Hall e as vendas também começam no próximo dia 17, só que pelo site da DiskIngressos.

Mas onde é que o Matchbox Twenty andava, minha gente?

A pergunta que está na sua cabeça agora é “Porque eles não vieram antes?”, certo? Então, o Matchbox Twenty não sumiu só do Brasil após o sucesso estrondoso de More Than Yoy Think You AreRolou um hiato entre 2004 e 2007, o lançamento de uma compilação chamada Exile of Mainstream em 2007 (um nome mega apropriado para o período) e eles só voltaram a se reunir de novo no ano passado, para a gravação do North, álbum que impulsionou a turnê que também passa pelo Brasil.

O primeiro single do álbum, “She’s So Mean” foi alardeado junto com North, primeiro álbum de inéditas da banda depois de 10 anos e já ganhou videoclipe. O novo trabalho também conta com as canções “Parade”“English Town” e “I Will” para os fãs de “Unwelll”. Já para os fãs que gostam da fase “Disease” da banda,  o disco tem, além de “She’s So Mean”, os sons “Like Sugar” “Put Your Hands Up”. É assim, miltifacetados e conectados que os caras vão desembarcar por aqui em Setembro. 

E aí, já não vê a hora? Qual é a sua favorita da banda? Conta pra gente nos comentários!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!