Dropkick Murphys doa 300 mil dólares às vítimas de atentado em Boston

Nós do TMDQA! havíamos falado sobre os esforços que o Dropkick Murphys, que são provenientes de Boston, estava fazendo para angariar fundos destinados às vítimas do atentado que aconteceu na última maratona de sua cidade natal. Desde a venda de camisetas até o EP beneficente Rose Tattoo: For Boston Charityque conta com a participação de Bruce Springsteen, o grupo anunciou que conseguiu arrecadar até agora U$ 300.000, que serão devidamente doados às 60 pessoas que foram diretamente afetadas pelo ocorrido.

Em nota divulgada em seu site oficial, a banda agradeceu a todos que contribuíram com a iniciativa:

Estamos muito orgulhosos com a bondade dos nossos amigos e fãs que aderiram à causa com tanto coração e paixão. Foi realmente uma honra poder representá-los na contribuição, ainda que de uma forma pequena, feita a essas pessoas inspiradoras.

As doações ainda podem ser feitas ao The Claddagh Fund, fundação que o próprio grupo criou para ajudar as pessoas mais necessitadas de sua comunidade.

DROPKICK MURPHYS NO COACHELLA 2013

A banda se apresentou na mais recente edição do festival Coachella e o TMDQA! esteve lá para conferir tudo. Veja aqui fotos exclusivas e uma resenha do show.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!