Regina Spektor lança nova música em série

Regina Spektor - You've Got Time

Não faz muito tempo que Regina Spektor lançou seu último álbum, What We Saw from the Cheap Seats, mas a cantora já liberou mais um trabalho novo.

Trata-se da faixa “You’ve Got Time”, que faz parte da série Orange is the New Black, produzida pela empresa norte-americana Netflix e criada por Jenji Kohan.

O criador da série comentou sobre a música: “Eu ouvi obsessivamente os álbuns da Regina enquanto escrevia a série, então eu pensei nela imediatamente para a nossa música-tema. Eu amo a Regina e estou muito grato por ela ter aceitado fazer isso”.

Spektor também comentou sobre a sua colaboração: “Quando nos encontramos em Nova York, Jenji me mostrou algumas imagens interessantes sobre a série, que começaram a me dar algumas ideias imediatamente. Jenji tem uma jeito de colocar o coração e muito humor em seu trabalho que, com o tempo, eu fiquei completamente viciada com a história. É uma série excelente e única – e eu estou muito feliz por terem me convidado a fazer parte disso”.

NOVA MÚSICA DE REGINA SPEKTOR

Ouça abaixo a nova canção da Regina Spektor, “You’ve Got Time”:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!