Bernard Sumner, vocalista do New Order e Johnny Marr, ex Smiths

No longínquo ano de 1988 Bernard Sumner, vocalista do New Order, e o ex-guitarrista do Smiths, Johnny Marr, se juntaram para formar o Electronic. O supergrupo de música dance gravou três albuns e encerrou suas atividades em 1999.

Eis que 14 anos depois, a dupla se reencontrou no festival Live From Jodrell Bank na Inglaterra e subiu ao palco para uma espécie de reunião do Electronic durante o show de Johnny Marr. A música escolhida foi “Getting Away With It, sucesso no fim dos anos 80. Veja um vídeo amador da apresentação logo mais abaixo.

O New Order foi a principal atração do evento e em sua apresentação, Sumner deixou no ar a possibilidade de um novo álbum em breve:

Nós iremos lançar novo material em algum momento, será o próximo “Sgt. Pepper’s”.

A espera para esse novo trabalho deve levar mais algum tempo, já que o último disco do grupo Lost Sirens, saiu no começo desse ano.

OUÇA DISCO AO VIVO

New Order, através do site do The Guardian, disponibilizou o áudio do seu novo álbum ao vivo, o Live at Bestival 2012. Gravado no evento do ano passado, quando a banda foi uma das atrações principais, o disco conta com 13 músicas, incluindo “Blue Monday”, “Bizzare Love Triangle”, “True Faith”.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!