Jim Morrison

No começo do ano, os fãs de The Doors ficaram sabendo que ganhariam mais um documentário sobre a vida do vocalista Jim Morrison e, recentemente, foram noticiados mais detalhes sobre esse projeto.

Before the End: Jim Morrison Comes of Age foi dirigido por Jeff Finn e Jess Finn e traz depoimentos de pessoas próximas do músico, como professores da Universidade da Flórida e Califórnia, amigos de infância e também de seu irmão, Andy Morrison.

Também fazem parte da produção Tandy Martin e Mary Werblow, namoradas de Jim Morrison na época, assim como Alain Ronay, companheira de quarto dos tempos de Universidade da Califórnia que visitou o cantor em Paris, pouco tempo antes de sua morte.

Sobre o documentário, os diretores escreveram:

Durante 30 anos, inúmeros artigos, livros, biografias e documentários prometeram mostrar um Jim Morrison “real”, mas eles geralmente juntam exageros e boatos do lado rockstar de Morrison como líder do The Doors. Poucos mergulharam nos anos de formação do Jim Morrison. E nenhum conseguiu esmiuçar Morrison, o ser humano, e quem ele foi como pessoa na realidade. 

Trailer do filme sobre Jim Morrison

Você pode ver o trailer de Before the End: Jim Morrison Comes of Age abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=biG5RAWrb70

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!