she-and-him-fotos-nos-shows

she-&-him

Celulares e câmeras fotográficas estão presentes em shows e performances artísticas desde que ficou fácil carregar no bolso algum equipamento com essa tecnologia. Mas desde 2010 muitos artistas têm ficado conhecidos por barrar esse tipo de equipamento de seus shows e, por vezes, deixar os fãs um pouco tristes com isso.

No último ano, Jack WhiteYeah Yeah YeahsPrince Bjork, entre outros, pediram que seus fãs deixassem de lado seus aparelhos eletrônicos e curtissem o show. Na última semana, para um show em Toronto, foi a vez do She & Him usar a técnica, com os dizeres abaixo:

A pedido de Matt & Zooey, pedimos que as pessoas não usem seus celulares para tirar fotos e fazer vídeos, mas aproveitem o show que nós montamos em 3D. 

Outras bandas já foram menos fofas nas suas solicitações. O Yeah Yeah Yeahs por exemplo, foi direto e reto“Por favor, não assista nosso show por trás da tela de seus smartphones ou câmeras. Ponha essa porra pra longe como uma cortesia para a pessoa atrás de você e para Nick, Karen e Brian”.

Todos sabemos que as câmeras e filmadoras distraem o público, atrapalham, criam flashes que incomodam. Mas em mundo onde muitas pessoas parecem ter a necessidade de compartilhar suas atividades em Facebook, Twitter, Instagram, entre outros, será que tirar essa “liberdade” é a melhor forma de fazer o fã apreciar o momento? Será que os fãs de She & Him concordam em não compartilhar imagens das apresentações ao vivo da dupla com o restante do mundo?

Conta aí pra gente o que você acha nos comentários!

Novidades bonitinhas dos bonitinhos do She & Him

She & Him

Todo mundo que conhece o trabalho da dupla Matt e Zooey sabe que eles têm a fofura no DNA. A banda liberou recentemente o seu mais recente álbum, Volume 3, para audição. O trabalho, composto por nada menos que 14 faixas, sendo 11 canções inéditas e 3 covers, chega dois anos após o lançamento do álbum especial com canções natalinas, A Very She & Him Christmas, e três anos após Volume Two.

Outra recém saída do forno do She & Him é o seu mais recente clipe, “I Could’ve Been Your Girl”, primeiro single do Volume 3 que você confere abaixo e corre pra treinar a coreografia também!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!