Pen Drive do Queens Of The Stone Age

E o Queens of the Stone Age não para.

A banda lançou no último mês de Junho …Like Clockwork , o sexto registro de Josh Homme e companhia. O álbum, recheado de participações especiais como Dave Grohl e Elton John, é sucesso de vendas já tendo atingido o primeiro lugar da parada Billboard 200 e sendo o segundo vinil mais vendido no ano.

Em meio a um forte trabalho de divulgação em turnê, programas de tv e internet, o Queens Of The Stone Age acaba de lançar um pen drive exclusivo e estilizado, contendo o novo disco completo. E não é só isso, o material reúne também fotos em alta resolução, arte original do álbum, vídeos de músicas, letras e o mais curioso de tudo, o drive serve também como abridor de garrafas.

O Queens Of The Stone Age divulgou um vídeo em seu canal no YouTube como forma de propaganda do acessório, em um formato cheio de graça, contando com a participação do humorista Fred Armisen. Assista logo mais abaixo.

Você também pode adquirir o pen drive clicando aqui.

QOTSA FAZ COVER DE MARK LANEGAN

A banda aproveitou sua passagem por uma rádio francesa para fazer um cover do repertório de Mark Lanegan.

A versão foi tocada na Radio Oui FM e a canção escolhida foi “One Hundred Days”, que faz parte do álbum Bubblegum, lançado em 2004 e que conta com a participação Josh Homme.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!