The Lonely Island lança clipe de “We Need Love”

Em novo vídeo, The Lonely Island não quer sexo sem compromisso

O trio de hip hop The Lonely Island, formado em Nova York por comediantes do veterano programa de TV norte-americano Saturday Night Live, retornou neste ano mais empolgado e divertido do que nunca.

No dia 11 de Junho, Akiva Schaffer, Jorma Taccone e Andy Samberg lançaram o seu tão comentado terceiro álbum de estúdio, The Wack Album, sucessor de Turtleneck & Chain (de 2011), que conta com diversas participações especiais e de peso, incluindo as de Billie Joe Armstrong (vocalista e guitarrista do Green Day), Adam Levine (frontman do Maroon 5), Pharrell Williams, T-PainLady Gaga e Justin Timberlake.

Desde então, o grupo tem surgido com videos engraçadíssimos e com artistas da música (Robyn e Diddy, em “Go Kindergarten) e do cinema (Zach Galifianakis e James Franco, em “Spring Break Anthem) como convidados. Desta vez, o projeto apresenta o quarto capítulo da saga “apenas dois caras” (Akiva Schaffer e Jorma Taccone)  no videoclipe de “We Need Love” e mantém as cenas divertidas, enquanto canta sobre amor, romance e abaixo ao sexo sem compromisso.

Confira e divirta-se!

The Wack Album

Produzido pelo próprio The Lonely Island em parceria com diversos colaboradores, The Wack Album viu a luz do dia através da Universal Republic Records.

Comprovando que era um dos discos mais aguardados do mês de Junho, o registro estreou na décima posição na lista Billboard 200, vendendo 28 mil cópias na primeira semana, apenas nos Estados Unidos. Ouça o resultado na íntegra!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!