Assista a show completo de Alain Johannes

Alain Johannes abre show dos amigos do QOTSA

Assista a show completo de Alain Johannes

Um dos músicos mais prolíficos, elogiados e respeitados dos últimos tempos, o chileno Alain Johannes, consolidou a amizade com Josh Homme e seus companheiros de Queens of the Stone Age ao abrir o show que o grupo realizou na noite de 23 de Maio deste ano, em Los Angeles, nos Estados Unidos, no The Wiltern.

Antes da banda comandar o palco e apresentar ao mundo inteiro (a performance foi transmitida pela internet) diversas faixas de seu novo e sexto álbum de estúdio, …Like Clockwork, e alguns hits incansáveis, Johannes ficou encarregado de aquecer a plateia com mais uma de suas intimistas e hipnotizantes apresentações.

O músico, produtor musical, compositor e engenheiro de som, que é ex-membro do Queens of the Stone Age embora continue atuando para tal como colaborador, apresentou apenas cinco canções, incluindo seus singles mais recentes.

Abaixo, assista como foi a performance na íntegra, na qual Johannes tocou “Not On This Earth” (faixa lançada em Agosto de 2012), “Gentle Ghosts” (de seu bem recebido álbum de estreia, Spark, de 2010), “Making a Cross” (do projeto The Desert Sessions), “Eyes to the Sky” (single lançado em 2012) e “Endless Eyes” (primeira música de trabalho de Spark).

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!