arctic-monkeys

Participar do festival Glastonbury é realmente uma grande oportunidade para qualquer banda. Exemplo disso é o Arctic Monkeys, que viu a demanda por ingressos de seus shows pelo Reino Unido aumentar consideravelmente após sua apresentação no evento.

De acordo com a empresa Seatwave, responsável pela venda dos ingressos, a procura por entradas para a atual turnê é quatro vezes maior do que há dois anos, quando o grupo excursionou com a turnê “Suck it and See“.

“Parece que o efeito do Glastonbury está impulsionando uma série de coisas agora. Alex Turner e o Arctic Monkeys são considerados uma das melhores bandas inglesas ao vivo da atualidade, então não é surpresa que os ingressos estejam vendendo igual água”, explica Louise Mullock, porta-voz da Seatwave.

As vendas começaram hoje, dia 5, e já são tão boas que a banda está pensando em anunciar algumas datas extras. Os shows acontecerão após o lançamento de seu quinto álbum de estúdio, intitulado AM (leia mais aqui).

O Glastonbury 2013 aconteceu entre os dias 26 e 30 de junho, na Inglaterra. Você pode conferir vários momentos do festival aqui no TMDQA!.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!