Megadeth: confira na íntegra o novo álbum da banda

Megadeth - Super Collider

O Megadeth acaba de lançar o clipe do primeiro single, e faixa que dá nome ao disco, de Super Collider, novo álbum da banda. O vídeo pode ser visto ao final do texto.

O trabalho foi filmado no dia 1o de Maio em Los Angeles. A modelo, atriz, compositora e cantora Hunter Elizabeth faz parte do clipe. Ela disse o seguinte sobre o enredo:

É sobre um casal de escola que continua se amando após anos na faculdade, e em uma reunião 10 anos depois, os dois se percebem bem-sucedidos (uma modelo e um matemático) e ainda continuam se amando.

Super Collider foi lançado no dia 04 de Junho pelo novo selo de Dave Mustaine, Tradecraft, e você pode ouvir o álbum na íntegra aqui.

Sobre a faixa “Super Collider”, o líder do Megadeth disse o seguinte para a revista Guitar World:

Essa música meio que veio do lado Symphony Of Destruction” do meu cérebro. Você não pode tocar de forma agressiva sempre, coisas thrash. Algumas vezes elas não são música; elas são como carneiros musicais. Mas como eu não sou um cara do pop, eu não me sinto confortável em tocar e cantar sozinho. Para mim, “Super Collider” faz sentido como uma música normal – algo como verso, refrão, verso, refrão. Ela foi escrita da forma como um verdadeiro compositor escreveria a música, no lugar de apenas pegar todas essas coisas musicais de voltas e mais voltas.

Fonte: Blabbermouth

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!