hellfest

Há alguns dias a cidade de Clisson na França tremeu mais uma vez ao som de grandes nomes da música pesada, para a edição anual do Hellfest.

O festival teve dezenas de bandas importantes como KISS, Def Leppard, Korn e Voivod, que inclusive fez um show memorável com algumas participações especiais.

Estiveram no palco com o grupo, o ex-membro Jason Newsted (Newsted, ex-Metallica) tocando a música que leva o mesmo nome da banda “Voivod”, e também Phil Anselmo (Down, ex-Pantera) que participou no cover de “Astronomy Domine” do Pink Floyd. Assista aos vídeos logo mais abaixo.

Anselmo, que esteve no lineup regular com o seu Down, acabou fazendo um segundo show com a banda para substituir o Clutch, que estava escalado para tocar, mas de última hora cancelou devido a ‘”problemas de família”, conforme foi divulgado. Nesta apresentação o Down montou um repertório diferente, convidando amigos ao palco e tocando, na maior parte, covers de bandas como Eyehategod, Corrosion Of Conformity e Pantera.

Veja no vídeo mais abaixo, a versão para “High Rate Extinction” do Crowbar.


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!