D.R.I confirma shows no Brasil

D.R.I confirma shows no Brasil

Os caras da Dirty Rotten Imbeciles (Sujos Podres Imbecis), ou simplesmente D.R.I, vêm ao Brasil em Dezembro para cinco apresentações. A banda tem fortes influencias do punk rock e do hardcore, mas ao longo dos anos foi incorporando elementos do thrash metal ao som, o que os tornou um dos precursores do crossover.

A banda se apresenta no dia 07 de Dezembro no Tendencies Bar, em Palmas, Tocantins; no dia 08, no Music Hall, em Belo Horizonte, Minas Gerais; dia 12 no Carioca Club, em São Paulo e no dia 13 no Zoombie Ritual Festival, em Rio Negrinho, em Santa Catarina.

A Open The Road, agencia responsável pela vinda da banda ao país, ainda não divulgou os preços nem quando começam as vendas.

SOBRE A BANDA

Formada em 1982, a D.R.I é composta por Spike Cassidy, na guitarra, Kurt Brecht, no vocal, Rob Rampy, na bateria e Harald Oimoen, no baixo. Os caras possuem na bagagem dois EPS, dois álbuns ao vivo e sete discos de estúdio, sendo que o ultimo trabalho, Full Speed Ahead, é de 1995. A turnê marca a terceira passagem da banda pelo Brasil.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!