Kim Shattuck, do Muffs, é a nova baixista do Pixies

Como você leu aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos!, os últimos dias foram movimentados para o Pixies.

Primeiro a banda anunciou que a sua lendária baixista Kim Deal estava deixando o grupo. Depois, sem aviso prévio, o grupo disponibilizou uma música inédita para streaming e download chamada “Bagboy”.

Sem tempo a perder, agora o grupo anunciou datas de uma turnê pela Europa e confirmou quem será a nova baixista do grupo para esses shows.

A substituição da Kim original se deu por outra e quem entra no lugar de Deal é a experiente Kim Shattuck, frontwoman da banda de pop/punk The Muffs desde 1991.

Pixies

Quem for aos novos shows do grupo não irá se arrepender, segundo o vocalista Black Francis:

Além das favoritas de todo mundo, tocaremos músicas que não tocamos há muito tempo ou que nunca tocamos ao vivo. Músicas como “Brick Is Red”, “Havalina”, “Tony’s Theme” e “Sad Punk”. Nós ensaiamos umas 80 músicas, então poderemos trocar o set de última hora se quisermos. Estamos muito ansiosos por essa turnê.

O último disco de estúdio do Pixies é Trompe Le Monde, de 1991, e o último trabalho do Muffs é Really Really Happy, de 2004.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!