motorhead

Motörhead cancelou o restante das apresentações que faria em festivais na Europa. A informação foi dada pelo baterista da banda, Mikkey Dee, ao jornal sueco Aftonbladet.

O motivo seria uma queda que Lemmy Kilmister teria sofrido, o que ocasionou o surgimento de uma hematoma em seu quadril. A situação se agravou quando soou o sinal de incêndio do hotel em que Lemmy estava hospedado, obrigando-o a descer 8 andares de escadas.

Mikkey Dee esteve com receio de falar do estado de saúde de seu companheiro de banda, mas iria publicar uma nota com as informações. O baterista ainda revelou que Lemmy Kilmister terá que passar por uma drenagem rapidamente e que essa sucessão de fatos têm afetado psicologicamente o vocalista.

Em outra entrevista para o GT.se, Mikkey Dee forneceu mais detalhes sobre a situação. Os médicos teriam recomendado que, apesar de algumas melhoras em seu estado, Lemmy Kilmister descansasse por algumas semanas. Por causa dos prejuízos em cancelar show após show, a banda decidiu cancelar a turnê inteira.

Os próximos planos da banda são a futura turnê europeia e o lançamento de seu próximo álbum, Aftershock (leia mais aqui).

Fonte: Blabbermouth.net

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!