richie sambora fora da turne

Bon Jovi: Richie Sambora deve voltar a banda em Setembro

Ao que tudo indica a novela envolvendo Richie Sambora e o Bon Jovi pode estar prestes de chegar ao seu final. O guitarrista deverá tocar novamente com a banda, porém não será no show que acontecerá em Londres no dia 05 de Julho.

O músico concedeu uma entrevista ao site RumorFix, onde acabou desmentindo o seu retorno aos palcos já nos próximos dias. “Neste momento estou apenas focando nas coisas de moda”, declarou Sambora, que lançou a linha de roupas NikkiRich Clothing, em parceria com Nikki Lund.

Sobre os seus conflitos com o vocalista Jon Bon Jovi, o guitarrista disse que “Problemas familiares são problemas familiares – a banda é como se fosse uma família e não há motivo para eu dizer coisa alguma”.

Questionado pelo repórter sobre o seu retorno à banda, Richie Sambora declarou que provavelmente será em Setembro. O jeito é esperar um anúncio oficial da banda.

Assista abaixo a íntegra dessa entrevista:

 

BON JOVI NO BRASIL

Com a declaração feita por Richie Sambora, é muito provável que caso sua volta aconteça mesmo em Setembro, ele também estará presente na etapa brasileira da Because We Can Tour.

Como já foi anunciado, o Bon Jovi será atração principal do dia 20 de Setembro no Rock In RioAlém disso, os caras se apresentarão no dia 21 no estádio do Morumbi em São Paulo.

Os canadenses do Nickelback, que tocarão na mesma noite que eles no festival carioca, abrirão o show para Jon Bon Jovi e sua trupe na capital paulista. Os ingressos já estão esgotados.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!