SKYY Vodka apresenta Batalha de DJs no Multishow

Neste Domingo, dia 30 de Junho, irá estrear no Multishow o programa Batalha de DJs, o primeiro reality show entre DJs amadores do Brasil, criado por SKYY Vodka.

Serão 11 episódios, todos os domingos até o dia 08 de Setembro, e os espectadores irão testemunhar uma competição entre 10 participantes, sendo que o melhor leva um prêmio de 50 mil Reais para casa além de um curso profissional de DJs em São Francisco, nos Estados Unidos.

A direção é de Ricardo Pompeu e a apresentação fica com Renata Simões. Os participantes serão divididos em dois times, liderados pelo DJ Camilo Rocha e pelo DJ Maestro Billy.

No decorrer dos episódios, um integrante de cada time irá duelar em uma balada de verdade, e aquele que sobreviver a todas as batalhas irá levar o grande prêmio para casa.

Fica dada a dica então: A partir do dia 30 de Junho, todos os Domingos, às 23h15 no Multishow, um novo episódio do reality show será transmitido e você poderá acompanhar a evolução dos participantes.

Se perder a exibição original, haverá reprises nas Segundas-feiras às 2h30, Quartas-feiras às 3h30 e Sextas-feiras às 3h.

Para maiores informações e novidades sobre as ações e os produtos da marca, curta o Facebook da SKYY Vodka clicando aqui.

SKYY Vodka


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!