Oasis

E não passa uma semana sem novidades quanto a uma possível (não) volta do Oasis através de palavras dos irmãos Gallagher.

Dessa vez quem se pronunciou foi Liam, que fez um show no festival de Glastonbury com o Beady Eye, e deu uma declaração a respeito do que pode ser o futuro da banda com o seu irmão Noel.

Eu e nossa criança [Noel] não nos falamos. Gem e os rapazes ainda se falam. Sem querer soar hippy, vai acontecer quando acontecer. Se os deuses da música quiserem. Seja lá como for, será grande. Mas quem tem o direito de dizer que deve ser grande? Talvez seja pequeno. Se acontecer, nos adaptaremos.

Ou seja, de acordo com Noel, definitivamente irá acontecer, ou não. E será algo grandioso, ou muito pequeno.

Fonte: NME

Liam Gallagher e o Oasis

Recentemente em outra declaração, Liam já havia dito que aceitaria voltar com a banda para celebrar os 20 anos do primeiro disco do grupo.

Enquanto isso, a sua nova banda Beady Eye fez cover de Beatles no rádio, se apresentou no reality show “The Voice” e ganhou até um documentário.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!